os produtos adquiridos através do site poderão ser trocados pelo nosso PRÓPRIO siTE onde poderá solicitar um vale-compra para realizar um novo pedido.
o valor do vale disponibilizado será o valor pago pelo produto. produtos adquiridos em nossa loja a troca deve ser realizada eM nossa loja física mediante a apresentação da nota fiscal.
prazo de troca é de 30 (trinta) dias a partir da data do recebimento do pedido.
a devolução do pedido poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto conforme comprovante de entrega fornecido pelo entregador, para realizar a devolução você deverá entrar em nosso siTE e após a devolução do produto e conferência os valores serão restituídos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido.
só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça e apresentação de nota fiscal.
após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis após o recebimento na nossa base, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.
nos casos de produto adquiridos pelo site o envio da mercadoria para troca ou devolução é feito através dos correios OU MOTOBOY, sem nenhum custo ao cliente, por meio de:
código de autorização de postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.
produtos adquiridos pelo site: o produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. a tETÉ BABY&KIDS se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso. importante: não será possível realizar a análise de produtos que estejam sem a etiqueta interna e nota fiscal.
produtos adquiridos em loja:
o produto deverá ser levado a loja onde passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução.
será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto na nossa base e checagem de suas condições. importante: salientamos que não realizamos a devolução de valores relacionados a bônus e cupons de descontos utilizados.
para mais informações ou caso tenha qualquer outra dúvida, contate-nos através da nossa central de atendimento ao cliente:
e-mail:
telefone: (84) 990000000